sábado, 23 de janeiro de 2010

Luziânia na mídia de novo


Mais uma vez Luziânia está na mídia. Essa seria uma boa notícia se não fosse o fato de que essa mesma publicidade se deve ao desaparecimento de jovens na cidade. Estamos estampados em todas as emissoras de televisão e em sites de todo o Brasil. O pior de tudo é que essa é uma situação que tem parecido sem melhora para as famílias, que nunca pensaram em ter esse tipo de exposição. Luziânia no entanto aparece recorrentemente na mídia falada e escrita por causa de seus muitos crimes e atrocidades que aqui acontecem. As explicações para tudo isso que está acontecendo são vagas e sem substância. Provavelmente esses acontecimentos serão esquecidos em breve pelas autoridades luzianienses. Elas estão se lixando para os pobres e infelizes da cidade. O centro de Luziânia está bem vigiado por várias novas viaturas que desfilam sua beleza por aí. Agora se você mora em um bairro menos influente de Luziânia está a mercê de também "desaparecer".

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Homen encontrado morto no centro de Luziânia

Homem ainda desconhecido é encontrado morto em cima de vestiário no centro poliesportivo de Luziânia. De acordo com testemunhas, o corpo já estava em decomposição.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Desaparecidos em Luziânia

Caros leitores do blog.

Peço sinceras desculpas pela ausência. Volto com o blog a partir de agora. Estou ansioso para postar novos e polêmicos assuntos. Luziânia na Verdade não para. Vamos ficar de olho.
Espero poder contar com a participação de todos vocês para enriquecer os posts. Para falar a VERDADE não há limites.

Luziânia Verdade